(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marcado depoimento do caseiro do caso Grazielly


postado em 21/08/2013 19:43 / atualizado em 21/08/2013 20:30

A Justiça de Bertioga, na Baixada Santista (SP), agendou para 9 de dezembro, às 14 horas, o novo depoimento do caseiro Erivaldo Francisco de Moura, um dos quatro indiciados pela morte da menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, atingida por uma motoaquática no carnaval de 2012, na Praia de Guaratuba.

Pela primeira vez como réu no caso, Moura compareceu ao Fórum de Bertioga na tarde desta terça-feira, 20, mas não foi ouvido. Apenas a mãe de Grazielly, Cirleide Rodrigues de Lames, prestou depoimento. Cirleide deixou o local, após se sentir mal.

O caseiro chegou a ser indiciado pela polícia, mas, por determinação da Justiça, foi retirado do caso - foram citados como réus o proprietário da motoaquática e padrinho do adolescente de 13 anos que pilotava a embarcação, o empresário José Augusto Cardoso Filho, que mora em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo; o dono da mecânica onde o veículo foi revisado, Thiago Veloso Lins, e o mecânico do estabelecimento Aílton Bispo de Oliveira.

Posteriormente, denúncia feita pelo Ministério Público (MP), que recorreu da decisão, apontou o caseiro como um dos responsáveis pela morte de Grazielly, uma vez que foi ele quem empurrou a motoaquática até a beira da água para que o adolescente pudesse pilotar o equipamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)