(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua morre após ser espancado com pedras e barra de ferro

O crime ocorre em Brazlândia. O suspeito, também morador de rua, foi detido


postado em 21/08/2013 13:04

Um morador de rua morreu, na madrugada desta quarta-feira (21/8), após ser espancado com pedras e uma barra de ferro, em Brazlândia. Um suspeito, também morador de rua, foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A vítima, identificada como Diego Henrique Vieira Monteiro, tinha 23 anos.

Segundo a polícia, um vigilante que trabalha próximo ao local, viu o homem ferido e chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.

A polícia também fará exames para identificar o sangue encontrado nas mãos e nos pés do suspeito. O homem será encaminhado para fazer os exames no Instituto Médico Legal (IML) ou ao Instituto de Criminalística ainda nesta manhã.Na noite de terça-feira (20/8), um outro morador de rua foi encontrado morto, em Taguatinga Centro. Algumas pessoas da vizinhança se preocuparam ao verem a vítima deitada por muito tempo e chamaram o Corpo de Bombeiros, que constataram que o homem havia morrido. Como não há sinais de agressão, a polícia suspeita que o morador de rua tenha morrido de causas naturais.

Outro caso
Ontem, a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) apreendeu dois adolescentes e prendeu um jovem de 18 anos suspeitos de atear fogo no morador de rua Edvan Lima da Silva, 49 anos. Os suspeitos são moradores da cidade e entre eles está a filha de um agente da Polícia Federal, de 17 anos. O outro envolvido tem 15 anos.

O crime ocorreu na madrugada do da 1º de agosto, na QE 18 do Guará I. Informações preliminares divulgadas pelos investigadores revelam que o trio agiu premeditadamente. Eles teriam passado em um posto de combustíveis, comprado gasolina e na sequência se dirigiram para a praça onde Edvan e outros dois mendigos dormiam. Segundo o titular da 4ª DP, Jeferson Lisboa, os três admitiram que usaram maconha e beberam vinho antes do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)