(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de bebê é encontrado sob escombros em Salvador


postado em 18/06/2013 16:37 / atualizado em 18/06/2013 16:45

Salvador, 18 - O corpo do bebê Cailon de Jesus, de 1 ano e 3 meses, foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira, sob os escombros da casa na qual morava, no fim da Rua do Ocidente, no bairro periférico de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Apesar de ter sido localizado pouco depois do meio-dia, o corpo só foi retirado do local às 14h30 pelas equipes do Corpo de Bombeiros, porque o solo na região continua instável por causa da chuva.

A parte dos fundos do imóvel havia sido atingida por um deslizamento de terra na manhã desta segunda-feira, 17. Um adulto e três crianças foram retiradas do local logo depois, por vizinhos, e sofreram apenas ferimentos leves. Cailon e a mãe, Tainan de Jesus, de 22 anos, porém, ficaram soterrados. Tainan chegou a ser localizada com vida, na tarde desta segunda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda antes de ser resgatada.

Segundo a Defesa Civil do município, já choveu, desde o dia 1º, mais do que era esperado para todo o mês de junho. Foram 256 milímetros, ante uma média histórica de 251 milímetros em junho. A chuva, que voltou a cair sobre a cidade na manhã desta terça, apesar de em menor intensidade, deve continuar no litoral da Bahia pelo menos até o fim da semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)