(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre dentista queimado vivo em assalto no interior de São Paulo

Vítima estava hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos


postado em 04/06/2013 08:06 / atualizado em 04/06/2013 08:47

 O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, que foi queimado vivo durante um assalto em São José dos Campos, SP, morreu às 22h30 minutos desta segunda-feira. Ele teve mais de 50% do corpo queimado e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que confirmou o óbito.

 Por volta das 21h do último dia 27, dois bandidos armados e encapuzados invadiram o consultório do dentista. Irritados por não existir dinheiro no local, os criminosos atearam fogo ao corpo de Gaddy no banheiro do imóvel, após ele tentar pegar um celular do bolso. O aparelho foi encaminhado para perícia e as recentes conversas do dentista estão sendo rastreadas.

 O dentista foi encontrado consciente e levado à Santa Casa de São José dos Campos. Posteriormente, ele foi transferido ao Hospital Albert Einstein. A polícia encontrou um isqueiro e uma garrafa de álcool que teriam sido usados no crime, mas ninguém foi preso.

 Segundo o delegado seccional de São José dos Campos, Leon Nascimento Ribeiro, foram ouvidos no último fim de semana a ex-mulher de Gaddy, amigos, familiares e vizinhos do dentista. "Ninguém viu uma movimentação estranha no consultório ou possíveis suspeitos. As investigações continuam, mas ainda não temos suspeitos, nem sequer presos."

 *Com informações da Agência Estado

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)