(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Humorista Márcio Ribeiro morre aos 49 anos após complicações cardíacas

O artista já havia sofrido dois infartos, tema que costumava usar como piada no espetáculo de stand-up Venha antes que eu acabe


postado em 29/05/2013 12:06 / atualizado em 29/05/2013 12:54

(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)
Morreu, nesta quarta-feira, o humorista Márcio Ribeiro, de 49 anos, depois de complicações cardíacas. Segundo a Nume Produções, responsável pela carreira do artista, Márcio estava em Brasília apresentando um show com a Cia Setebelos, quando se sentiu mal. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.

A informação da morte do humorista também foi postada em seu perfil oficial no Facebook: “Tenho o pesar de informar que o Márcio Ribeiro faleceu hoje devido a complicações cardíacas. Quem reza, rezem por ele. Quem não reza, torce para ele ter uma pós vida muito melhor da que teve em vida”.

O artista já havia sofrido dois infartos, tema que costumava usar como piada no espetáculo de stand-up Venha antes que eu acabe.

Márcio Ribeiro ficou conhecido pelo programa X-Tudo da TV Cultura. Ele também atuou em novelas como Malhação e A Favorita, na Rede Globo. Seu último trabalho na TV foi em Os Caras de Pau, na mesma emissora. Atualmente, Márcio Ribeiro estava se dedicando ao stand-up comedy.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)