(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Travesti ataca funcionários com mordidas na Administração de Planaltina, em Brasília

O agressor alegou ser portador do vírus HIV, se cortou com uma lâmina e tentou encostar nos funcionários que tiveram que tomar o coquetel contra o vírus


postado em 29/05/2013 11:03 / atualizado em 29/05/2013 11:05

Um travesti invadiu a Administração de Planaltina na tarde dessa terça-feira e agrediu funcionários do departamento de Assistência Social.

De acordo com agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), o agressor, que se identificou como Érika, foi ao local para pedir dinheiro, quando os funcionários disseram que não poderiam entregar à ele qualquer quantia, o suspeito os atacou com mordidas. Alegando ser portador do vírus do HIV, o agressor se cortou com uma lâmina no pescoço e nas mãos e tentou encostar nos funcionários. Pelo menos três pessoas tiveram que tomar o coquetel contra o vírus no Hospital de Planaltina depois do ataque.

O agressor foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e pelo artigo 131 do Código Penal: praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)