(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que mantinha relação com a sogra é suspeito de matar esposa a facadas

Mãe da jovem morta com 25 facadas também teria envolvimento no crime. Ela e o genro mantinham relação extraconjugal há quatro anos


postado em 20/05/2013 15:52 / atualizado em 20/05/2013 18:02

A polícia de Apucarana, no Paraná, indiciou Célia Forte, de 48 anos, como cúmplice do assassinato da filha, morta a facadas no último dia 9, pelo próprio marido, que era amante da sogra. Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, recebeu 25 facadas.

Bruno José da Costa, de 26 anos, assumiu o assassinato da esposa e revelou que Célia sabia do plano. Ele contou que a sogra ficou com a filha do casal para que ele pudesse cometer o crime. Os suspeitos mantinham o relacionamento extraconjugal há quatro anos. Bruno simulou que ele e a esposa tinham sido vítimas de um assalto que terminou com morte da mulher.

Um dia antes do crime, Bruno levou a filha de quatro anos para a casa de Célia. No primeiro depoimento dado à polícia, ele alegou que se preparava para viajar para o Paraguai com a esposa quando os supostos bandidos invadiram a residência do casal.

A polícia acredita que Bruno e Célia planejavam o crime há mais de uma semana. Célia negou ter participado do assassinato, embora tenha dito que Bruno a obrigava a manter um relacionamento com ele. Outros dois suspeitos foram detidos. Célia não foi detida, já que o prazo para prisão em flagrante já expirou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)