(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobe para 52 o número de deslizamentos de barreiras no Recife


postado em 18/05/2013 10:28 / atualizado em 18/05/2013 10:34

Árvore tomba na rua Manoel Borba, na Boa Vista, e via é interditada(foto: Foto: Ciro Guimarães/DP/D.A Press)
Árvore tomba na rua Manoel Borba, na Boa Vista, e via é interditada (foto: Foto: Ciro Guimarães/DP/D.A Press)
Mesmo com a redução da intensidade das chuvas na capital, a noite desta sexta-feira (17) teve mais cinco deslizamentos de barreiras. De acordo com a Secretaria Executiva de Defesa Civil do Recife, das 18h até as 22h50 foram registrados outros cinco acidentes sem registros de feridos. As ocorrências reforçam a orientação do órgão para que as famílias em áreas de risco se retirem dos morros.

Os últimos deslizamentos foram registrados nas URs 10 e 11, no Ibura e no Jordão Baixo, Zona Sul, no bairro de Vasco da Gama, e em além de outro em área não informada.
(foto: Teresa Maia/DP/D.A.Press)
(foto: Teresa Maia/DP/D.A.Press)

Até as 17h de sexta a Defesa Civil do Recife registrou 47 deslizamentos de barreiras. Com os novos acidentes, o número subiu para 52. Informações sobre ameaças, deslizamentos de barreira e pedidos de lona podem ser feitos pelo serviço de prontidão do órgão através do número 0800-081-3400.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, agendou, para a manhã deste sábado (18), uma nova reunião de avaliação dos transtornos causados pela chuva na capital pernambucana, na sede da prefeitura, no Cais do Apolo.

As secretarias de Saúde, Educação, Mobilidade, Desenvolvimento Social e Infraestrutura, Executiva de Defesa Civil, além da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano e Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana devem participar do encontro.

(foto: Diário de Pernambuco)
(foto: Diário de Pernambuco)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)