(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dono de pizzaria que atirou em menina se apresenta à polícia em Goiás

Kerolly, de 11 anos, tentou defender o pai durante uma briga em Aparecida de Goiânia


postado em 07/05/2013 11:34 / atualizado em 07/05/2013 11:54

Kerolly teve morte cerebral constatada nessa segunda-feira(foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Kerolly teve morte cerebral constatada nessa segunda-feira (foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Se apresentou à polícia, nessa segunda-feira, o empresário George Araújo que atirou e matou Kerolly, de 11 anos, que tentou defender o pai durante uma briga em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Segundo a Polícia Civil, ele chegou à delegacia por volta das 18h40 acompanhado de um advogado. Ele informou à delegada que não sabe onde está arma utilizada no crime e assumiu que estava fora da cidade.

O empresário chegou a se presentar à polícia no dia em que atirou contra a menina, mas alegou legítima defesa, entregou imagens de câmaras que flagraram a briga e foi liberado. Desde então desapareceu e foi considerado como fugitivo, pois não atendeu à ordem de prisão, feita na última terça-feira.

A briga foi motivada por um desentendimento por causa da demora para a entrega de uma pizza. O pai da vítima foi até o estabelecimento reclamar da cobrança, mas o dono da pizzaria se exaltou e sacou uma arma, apontando em direção ao homem.

Kerolly e uma irmã tentaram defender o pai e foram atingidas. A menina de 11 anos foi atingida na cabeça e teve a morte cerebral constatada nessa segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)