(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com a morte de Kerolly, atirador responderá por homicídio

Empresário que atirou em menina de 11 anos está foragido


postado em 06/05/2013 16:48 / atualizado em 06/05/2013 17:11

Kerolly estava hospitalizada desde o dia 27 de abril e morreu nesta segunda-feira (6)(foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Kerolly estava hospitalizada desde o dia 27 de abril e morreu nesta segunda-feira (6) (foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
O empresário George Araújo, que atirou em Kerolly, de 11 anos, em Aparecida de Goiânia, GO, passa a ser indiciado por homicídio doloso após a morte da vítima, segundo a delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai. Enquanto a adolescente estava viva, o suspeito respondia por tentativa de homicídio. A menina, que foi baleada na cabeça, ficou internada por cerca de 10 dias no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e teve morte cerebral anunciada na manhã desta segunda-feira.

 

George Araújo está foragido e está sendo procurado pela polícia de Goiás. Ele efetuou o disparo durante uma briga com o pai de Kerolly, Sinomar Lopes. Os dois haviam se desentendido por causa da cobrança de uma pizza, que teria demorado demais a chegar à casa da família da vítima. O crime, que ocorreu em frente ao estabelecimento comercial do suspeito, foi gravado por câmeras de vigilância.

 Após o crime, o empresário se apresentou à polícia e confessou ter efetuado os disparos, mas alegou legítima defesa e foi liberado por ter colaborado com as investigações, pois entregou as imagens das câmeras. Quando a ordem de prisão foi expedida, na última terça-feira (30), George Araújo já havia desaparecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)