(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia pede prisão de homem que atirou em menina que defendeu o pai

Atirador confessou o crime, mas foi liberado. Garota de 11 anos permanece internada em estado grave


postado em 30/04/2013 16:22 / atualizado em 30/04/2013 18:43

A Polícia Civil informou nesta terça-feira que pediu a prisão temporária do homem que atirou contra uma menina de 11 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Os disparos ocorreram no último sábado, próximo à pizzaria de propriedade do acusado.

O pai da menina discutia com o homem na calçada quando a menina e a irmã mais velha tentaram protegê-lo. Armado, o homem mandou as meninas se afastarem do pai. Como elas não obedeceram, ele disparou, acertando a filha mais nova na cabeça. Na segunda-feira, o agressor se apresentou à polícia, confessou o crime, mas alegou legítima defesa e foi liberado. O motivo da discussão seria a demora na entrega de uma pizza.


Questionado sobre a liberação do acusado, o delegado regional de Aparecida de Goiânia, Rener de Sousa Moraes, afirmou que a Polícia Civil cumpriu a lei. "Ele se apresentou espontaneamente e além disso, cedeu mais imagens que mostram o crime, não podendo a autoridade policial prender uma pessoa que está colaborando com as investigações", explicou. O delegado disse também que espera a ordem judicial para dar continuidade ao caso. A expectativa é de que o pedido seja deferido pela Justiça ainda nesta semana.

Estado grave

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que a garota baleada permanece internada em estado gravissímo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela respira por aparelhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)