(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes provocam congestionamentos em SP


postado em 26/04/2013 09:06 / atualizado em 26/04/2013 09:39

Um acidente na noite desta quinta-feira, 25, ainda causa congestionamentos na rodovia Castello Branco. O motorista que segue para as cidades do interior na manhã desta sexta-feira, 26 encontra uma das pistas interditadas, o que provoca filas do km 19 ao km 24. Na chegada a São Paulo o trânsito também para na Castello do km 33 ao 25.

Também na entrada da capital, o sistema Anhanguera-Bandeirantes apresentava pontos de lentidão. No sentido do interior, o trânsito era livre nas duas estradas. A Raposo Tavares e o sistema Anchieta-Imigrantes têm tráfego bom para o horário no dois sentidos.

Já em São Paulo, o motorista continua enfrentando problemas. Nesta manhã, acidentes envolvendo motos provocaram pontos de congestionamento nas marginais. Às 08h45, a Marginal Pinheiros ainda registrava 12 km de lentidão no sentido Interlagos. Na capital, eram 82 km de lentidão - índice considerado dentro da média para o dia e horário pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Guarulhos têm 69 voos previstos para esta manhã. Desses, quatro estão em atraso e dois já foram cancelados. Às 08h45, três voos estavam atrasados em Congonhas. No aeroporto Viracopos, em Campinas, apenas um voo sofreu cancelamento e não havia registro de atrasos.

O tempo segue sem mudanças nos próximos dias. O final de semana terá tempo ensolarado e estável em todo o Estado, de acordo com Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Nesta sexta-feira os termômetros oscilam entre 13ºC e 27ºC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)