(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Giro pelo Brasil


postado em 24/03/2013 06:00 / atualizado em 24/03/2013 07:58

PORTE DE ARMAS
Cantor consegue habeas corpus

O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo decidiu no início da tarde de ontem que o cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, poderá responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo, segundo o advogado e familiares do sertanejo. O músico foi detido em Limeira (SP) e transferido para um presídio de Tremembé (SP), onde passou a noite. Hudson (nome artístico de Udson) foi pego pela Polícia Militar duas vezes na última quarta-feira com armas sem registro e munições proibidas, segundo a Polícia Civil. Ele teve a prisão preventiva decretada na manhã de sexta por ter sido reincidente no delito.

SUPOSTO FILHO
"O quadro dele é crítico, está todo entubado. Essa é só mais uma prova de que ele é mesmo filho do Emílio. A tendência genética a ter uma mesma doença indica o parentesco"
Valéria Lopes, advogada de Aleksander Nunes, de 34 anos, que afirma ser filho do cantor Emílio Santiago, morto na quarta-feira vítima de AVC. O rapaz também teve um AVC na madrugada de sexta-feira.

VIOLÊNCIA
Manifestação por justiça

Centenas de familiares e amigos de vítimas de assassinatos, de acidentes de trânsito e de pessoas desaparecidas realizaram uma caminhada na manhã de ontem pelas principais avenidas do Centro de Porto Velho, em Rondônia, em um ato de protesto pelo fim da violência e impunidade. O manifesto foi finalizado na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, onde dezenas de cruzes de madeira foram colocadas, para lembrar as vítimas. Há quatro anos, a adolescente Thaís Tauana Barbosa da Silva, que na época tinha 12 anos, foi para a escola de bicicleta e nunca mais foi vista. A mãe, Jucineide Pereira Barbosa, parou de trabalhar um mês depois do desaparecimento da filha e, desde então, se dedica às buscas por Thaís e cobra mais empenho da Justiça nas investigações.

ADOLESCENTE
Trio é condenado por morte

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a mais de 33 anos de prisão os três acusados de assassinar a adolescente Caroline Silva Lee, de 15 anos, em Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu em outubro do ano passado, quando a estudante e seu namorado voltavam de uma festa e foram abordados pelos criminosos. Como a vítima se recusou a entregar a bolsa que carregava, um dos assaltantes disparou dois tiros. Eles foram condenados por roubo, latrocínio e crime de resistência.

DESABAMENTO
Acidente faz uma vítima

O teto de uma loja de utilidades domésticas (foto) no centro da cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana São Paulo, desabou na manhã de ontem. Uma pessoa morreu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas tiveram de ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas com parada cardiorrespiratória. A vítima ficou presa sob os escombros do teto que caiu. A ocorrência foi na loja Kelly Variedades, situada na Avenida Rui Barbosa.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)