(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Giro pelo Brasil


postado em 11/03/2013 00:12 / atualizado em 11/03/2013 08:32

Luto
Televisão perde
Rosita Thomaz Lopes

A atriz Rosita Thomaz Lopes, 92 anos, morreu sábado, de falência múltipla dos órgãos, no apartamento em que morava, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O enterro ocorreu ontem, no Cemitério São João Batista. Antônio Tomaz Lopes, filho da atriz, contou que a mãe não tinha qualquer problema grave de saúde, mas estava debilitada pela perda de mobilidade. “Há três meses ela ficou confinada à cama. A partir de então se debilitou apesar de sempre consciente”, explicou.

Alpinista desaparecido
O brasileiro Josenildo Correia da Silva, de 48 anos, está desaparecido desde quarta-feira. A última vez em que foi visto, ele estava escalando o Monte Aconcágua, nos Andes argentinos, ponto mais alto das Américas, que tem quase 7 mil metros de altitude. Segundo o Itamaraty, o consulado do Brasil em Mendoza está em contato com a equipe de buscas e dando todo o auxílio necessário para os brasileiros que acompanham o trabalho de resgate.

Braço arrancado
O ciclista David Santos de Souza, de 21 anos, teve o braço direito arrancado ao ser atropelado na Avenida Paulista, por volta das 5h30 da manhã de ontem. O motorista Alex Siwek, de 22 anos, que fugiu sem prestar socorro, responderá por tentativa de homicídio doloso, fuga do local, embriaguez ao volante e por ter tentado se desfazer do braço da vítima. Alex contou que jogou o braço em um riacho. À tarde, um protesto que reuniu centenas de ciclistas fechou a Avenida Paulista.

Fraude no Samu
A médica Thauane Nunes Ferreira, de 29 anos, foi flagrada ontem pela Guarda Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP) marcando ponto para colegas com dedos de silicone. Ela trabalha para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), administrado pela prefeitura. Thauane foi levada para a delegacia, onde denunciou um esquema que envolveria 11 médicos e 20 enfermeiros e seria organizado pelo coordenador do Samu, Jorge Cury. Com ela, foram apreendidos seis dedos de silicone.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)