(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de arquiteto que caiu de navio é sepultado


postado em 14/02/2013 09:02

O corpo do arquiteto Luciano de Lucca, de 30 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira à tarde no Cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo. Entre os parentes, a principal hipótese é de que ele tenha se jogado de uma cabine no 11.º andar do navio da MSC Cruzeiros em Santos (SP), no fim da tarde de sábado, durante um surto. A Polícia Federal investiga o caso.

Cerca de 150 pessoas acompanharam o velório e o enterro do corpo de Lucca, que só foi encontrado na terça-feira no mar. Os parentes não quiseram se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Segundo um tio da vítima, que pediu para não ser identificado, a explicação até o momento é de que o arquiteto pode ter se atirado ao mar durante uma crise nervosa, enquanto os amigos buscavam ajuda. O mesmo tio disse que o sobrinho tomava remédios mas não soube informar quais.

Entre os colegas, Lucca é descrito como um esportista, que frequentava a academia todos os dias. O lutador de MMA Wanderlei Silva foi ao enterro e disse que conheceu Lucca por meio do irmão do arquiteto, em um jantar na quarta-feira da semana passada. “Ele estava muito empolgado com a viagem”, lembrou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)