(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comentário de delegado de Santa Maria vira polêmica


postado em 01/02/2013 07:45 / atualizado em 01/02/2013 08:08

Foto postada por Marcelo Arigony no Facebook mostra promotores usando fogos de artifício dentro da boate(foto: Reprodução Internet / www.facebook.com/DelegadoArigony)
Foto postada por Marcelo Arigony no Facebook mostra promotores usando fogos de artifício dentro da boate (foto: Reprodução Internet / www.facebook.com/DelegadoArigony)

O delegado Marcelo Arigony, responsável pela investigação que apura as causas e os responsáveis pela tragédia de Santa Maria, publicou na quinta-feira em seu perfil do Facebook uma foto e comentário que provocaram polêmica nas redes sociais.

A imagem mostra uma festa na boate Kiss, que aparecem pessoas utilizando materiais pirotécnicos. Junto com a foto, ele escreveu: "Tirem suas próprias conclusões!"

Arigony afirmou que a foto foi enviada para ele via MSN e foi divulgada pela empresa Fuel Entretenimento, que fazia assessoria dos eventos na Boate Kiss. "A investigação tem transparência, por isso coloquei a foto. Vamos agora ouvir os representantes dessa empresa de divulgação. Eles inclusive já foram convocados", afirmou o delegado.

A foto mostra jovens com sinalizadores lança-chamas, ao redor do balcão do bar da boate. A imagem foi feita em setembro, um mês após a instalação da espuma inflamável no teto acima do palco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)