(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"O amanhã talvez não venha", postou vítima antes de tragédia em boate


postado em 28/01/2013 11:47 / atualizado em 28/01/2013 13:36

A foto de uma tatuagem postada na internet por uma das vítimas que morreu no incêndio em boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chamou a atenção de amigos e provocou ainda mais comoção. Raquel Daiane Fischer publicou a imagem como capa de seu perfil no Facebook poucos dias antes da tragédia.

A tatuagem era uma frase que dizia: “Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha”.


A foto já teve 395 compartilhamentos. Amigos comentaram a triste coincidência e lamentaram a morte da jovem. “Como dói ler isso”, escreveu uma internauta. “Não tem como não ler isso e não chorar”, disse outra jovem.

A tragédia

Mais de 230 pessoas morreram após incêndio que atingiu a Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada desse domingo. Testemunhas disseram que o fogo começou quando a banda Gurizada Fandangueira acionou um sinalizador, durante show pirotécnico. Faícas teriam atingido o teto e provocado o incêndio.


Mais de 100 pessoas ficaram feridas e foram internadas em diferentes hospitais da região de Santa Maria. Pacientes em estado mais grave precisaram ser transferidos para Porto Alegre. De acordo com os bombeiros, a maioria das vítimas morreram por asfixia, pois o fogo em contato com a espuma do teto produziu uma fumaça tóxica. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)