17°/ 24°
Belo Horizonte,
23/MAI/2013
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dois homens estupram idosa de 82 anos e espancam marido de 89 Crime chocou os moradores de povoado nas proximidades de Grajaú (MA)

O Imparcial

Publicação: 24/01/2013 16:22 Atualização: 24/01/2013 17:00

Djalma de Sousa Teles Junior alegou não se lembrar do que ocorreu, mas confessou que pretendia assaltar o casal (De Olho em Grajaú / Divulgação)
Djalma de Sousa Teles Junior alegou não se lembrar do que ocorreu, mas confessou que pretendia assaltar o casal

Um crime brutal chocou os moradores do povoado de Bela Estrela, às margens da MA-006, na cidade de Grajaú. Na terça-feira (22), dois homens invadiram uma casa e estupraram uma idosa de 82 anos, além de terem espancado o marido da vítima, um outro idoso de 89 anos que tem problemas de locomoção e passa o dia em uma cama. Os suspeitos são um homem identificado como Djalma de Sousa Teles Júnior, de 20 anos, e um adolescente.

De acordo com a Polícia, a dupla invadiu a residência do casal de idosos armado de facas e pedindo dinheiro. Como não havia qualquer quantia na casa, os dois amarraram a senhora e a jogaram em cima da cama em que o seu marido estava, o derrubando no chão. Ali, um dos suspeitos começou a praticar sexo anal com a mulher. Um papagaio, de propriedade da família, começou a gritar e foi morto estrangulado.

Após terem praticado o ato com a idosa, eles ainda espancaram o homem.

Após o crime, Djalma fugiu para sede do município de Grajaú, onde foi preso, na quarta-feira (23) por uma equipe da Polícia Militar, que já havia montado uma barreira para localizar os dois criminosos.

O adolescente, de 17 anos, foi detido na noite de quarta-feira, ainda no povoado de Bela Estrela.

Nos depoimentos os dois suspeitos alegam não se lembram de como se deu a situação, já que estavam bêbados, apesar de terem afirmado que realmente tentaram assaltar o casal de idosos.

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: SERGIO DOURADO
Até o papagaio mataram?!Então n vai fazer falta esse dois lixos pra humanidade.... | Denuncie |

Autor: SERGIO DOURADO
Esses daí vão servir pra q na sociedade?Deveria ter trabalho forçado no país,pois preso tem mais custo pra o Estado,q somos nós,do q ganha um trabalhador q recebe salário mínimo!Além disso,os presos tem auxílio-reclusão,coisa q gente honesta n tem nem se esfolando no trabalho!País do avesso,esse... | Denuncie |

Autor: Ricardo gonçalves de souza
O que a policia ja não deu um fim para esta pessoa acima da reportagem?Mais um para comer as nossas custas na cadeia?O policia lixo igual e este deveria falar que fugui e dar um tiro bem na cabeça! Me ajuda ai!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.