17°/ 24°
Belo Horizonte,
23/MAI/2013
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Trote em rede social alavanca adoção de gatos em Brasília Apesar do sucesso do trote, Centro de Zoonoses acionou assessoria jurídica e quer punição da autora da brincadeira

Correio Braziliense

Publicação: 23/01/2013 16:44 Atualização:

A postagem foi compartilhada por centenas de pessoas na rede social Facebook. A informação era de que os gatos do Centro de Zoonoses seriam sacrificados, caso não encontrassem um lar até terça-feira (22). A mensagem, divulgada por uma estudante de medicina veterinária da Universidade de Brasília (UnB), sensibilizou muitas pessoas. E em dois dias, as celas que abrigavam os bichanos foram esvaziadas. Ao todo, 40 gatos foram adotados.

Apesar do aumento das adoções, os agentes do Centro de Zoonoses recriminaram a brincadeira. Assim que informada sobre o trote, a direção do órgão acionou o a assessoria jurídica da secretaria de saúde, que vai apurar o caso. A estudante poderá ser punida.

 

Veja o vídeo com a reportagem da TV Brasília:

Tags: celular

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Geraldo Geraldo
Claro que acharam ruim, ou vocês acham que eles querem perder a "boquinha" que têm? | Denuncie |

Autor: Ricardo Scz
Era só doar para algum restaurante de comida chinesa | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.