(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Giro pelo Brasil


postado em 21/01/2013 00:12 / atualizado em 21/01/2013 07:31

ANGRA DOS REIS
PF investiga morte em transatlântico

A Polícia Federal e a Capitania dos Portos estão investigando a morte de um tripulante do navio Costa Serena, que chegou no sábado a Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Capitania dos Portos, o indonésio Fauvi Bin Sahid sofreu um acidente enquanto trabalhava na praça de máquinas do transatlântico e teria morrido no trajeto entre a Argentina e o Brasil. O corpo do tripulante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, onde passou por autópsia. A embarcação, que viaja com 6 mil passageiros e tripulantes, foi periciada por uma equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos do Rio e por agentes da PF e foi liberada para seguir viagem. Foi aberto um inquérito para apurar as causas e as circunstâncias do acidente.

DIA DE SÃO SEBASTIÃO

Fé e folia carioca

Os moradores do Rio de Janeiro lotaram igrejas para homenagear São Sebastião, padroeiro da cidade, data mais comemorada pelos cariocas que o próprio aniversário da cidade, em 1º de março. Diversas missas foram celebradas pela cidade e muitos blocos caricatos aproveitaram as celebrações do feriado religioso para fazer o abre-alas do carnaval. Quase 2 mil pessoas acompanharam no Largo dos Leões, no Humaitá, Zona Sul do Rio, a apresentação do Bloco Só Caminha. No Aterro do Flamento, o Afroreggae e vários cantores fizeram shows em homenagem ao Bondinho do Pão de Açúcar, que este ano comemora 100 anos de atividades.

CRIANÇA ASSASSINADA
Polícia busca imagens

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai recorrer a câmeras de segurança de lojas e prédios na rua onde um bebê de 1 ano foi morto a tiro durante tentativa de assalto, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, quando o carro da mãe da criança foi abordado por assaltantes. O policiamento foi reforçado no Bairro Parque das Palmeiras ontem, mas ainda não há sinais dos suspeitos. Os criminosos estavam em um Vectra preto. O carro emparelhou com o veículo da mãe da menina, Priscila de Barros Firmino, de 24 anos, e, quando a motorista arrancou, um disparo partiu do Vectra, atingindo Geovana Vitória de Barros, que estava na cadeirinha, no banco do carona. O corpo da menina foi enterrado no sábado.

HOSPITAL DEPREDADO
"Ficamos revoltados porque meu irmão não recebeu atendimento e morreu. Qualquer um faria isso"
Wagner Alves Dias, irmão de adolescente de 14 anos, morto em São Paulo após sofrer parada cardiorrespiratória em casa. Família depredou hospital, acusado de omitir socorro.

 

BEBÊ ARREMESSADO
Uma criança de 8 meses morreu depois de ser arremessada do carro em que estava com os pais na Rodovia Candido Portinari, em Franca, no interior de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Rodoviária. O pai da criança perdeu o controle do veículo, que capotou em seguida. A criança não estava na cadeirinha, item obrigatório para o transporte de crianças, e morreu na hora. Os pais da criança foram levados para a Santa Casa de Franca com ferimentos leves.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)