16°/ 28°
Belo Horizonte,
20/MAI/2013
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Emissão de passaporte volta ao normal, diz PF

Publicação: 17/01/2013 14:00 Atualização:

A emissão de passaportes nos postos de atendimento da Polícia Federal (PF) e o agendamento feito pelo site da PF estão normalizados após ficarem suspensos por problemas técnicos durante o dia de quarta-feira. De acordo com a PF, os demais serviços oferecidos pela instituição na internet também foram restabelecidos.

O problema foi causado por uma falha operacional no sistema de internet e durante todo o dia de ontem afetou alguns serviços que, além dos passaportes, abrange declaração como a de antecedentes criminais e pedidos para transporte de produtos químicos perigosos. Processos internos como o e-mail dos servidores também ficaram fora do ar.

A assessoria da Polícia Federal informou que as unidades da polícia nos estados vão estudar a forma adequada de reagendar o atendimento de quem tinha horário marcado para ontem e foi prejudicado pela falha operacional.

O agendamento para retirar o passaporte é feito exclusivamente pela internet no site da PF. É necessário também imprimir uma guia referente à taxa cobrada pelo documento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.