(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Testemunha dá versão diferente sobre morte de fisiculturista


postado em 07/01/2013 18:16 / atualizado em 07/01/2013 17:47

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)
O delegado Frank Albuquerque, que investiga a morte da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, 36 anos, ouviu, na manhã desta segunda-feira, uma testemunha que estava hospedada no mesmo hotel que a vítima.

Segundo o delegado, o hóspede revelou detalhes que vão de encontro à versão apresentada pelo marido da vítima, Alexandre Furtado Paes.

A testemunha contou ao delegado que, no último dia 27 de dezembro, entrou no apartamento do casal após ouvir pedidos de socorro do homem e viu a fisiculturista desmaiada. Após ser questionada sobre a situação do apartamento, a testemunha disse não ter visto rastro de líquido ou estilhaços de vidro no chão, o que representa um detalhe importante na investigação.

"O marido de Fabiana alegou, em depoimento, que ela teria caído no box durante o banho. Ele afirmou ainda que, para socorrê-la, quebrou o vidro do box e a arrastou até o corredor. Deveria ter rastro de água após isso e vidro espalhado pelo chão. Mas essa testemunha, como outras cinco já ouvidas, não viram líquido pelo apartamento, nem os estilhaços", afirma o delegado.

Além disso, a testemunha revelou outro detalhe intrigante: "Ele disse ter ouvido o marido de Fabiana gritar: 'acorda, acorda'. Mas, somente depois de uns 15 a 20 minutos é que ele gritou por socorro. Por que ele pediria socorro tanto tempo depois? Quando se sabe que é um acidente grave, pede-se ajuda logo, acredito", destaca Frank Albuquerque.

O delegado ainda aguarda um laudo definitivo sobre a causa da morte de Fabiana Paes que será entregue pelo médico legista Cícero Tibério, do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Segundo Frank Albuquer, não há uma data prevista, mas o legista já afirmou que sairia ainda nesta semana.

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)