(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia faz perícia em hotel onde criança caiu; laudo sai em até 30 dias


postado em 02/01/2013 18:51 / atualizado em 02/01/2013 18:55

(foto: Pedro Teixeira/Parceiro/Agência O Globo)
(foto: Pedro Teixeira/Parceiro/Agência O Globo)

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, no Rio de Janeiro, realizaram a perícia no quarto do hotel na Barra da Tijuca, onde Enrico Salazar Padilha Tavares, de apenas um ano e quatro meses, caiu e morreu na última sexta-feira (28/12). A perícia foi feita às 13h desta quarta-feira (2/1) e o laudo deve sair em até 30 dias.

Enrico passou por um vão da varanda. O quarto, que estava interditado desde o dia do acidente, foi liberado para receber outros hóspedes, após os trabalhos dos agentes.

O bebê morava em Brasília e caiu do 4º andar do apart-hotel Paradiso. A criança chegou a ser levada ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. Os pais de Érico disseram à polícia que tinham acabado de chegar ao quarto de hotel. O acidente teria ocorrido após a mãe, que estava com a criança na varanda, ter se virado para falar com o pai.

De acordo com o delegado Robson Gomes, adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado um inquérito para apurar o crime de homicídio culposo. A polícia investiga se a responsabilidade teria sido do hotel, enquanto aguarda a conclusão dos laudos da perícia.

Enrico foi enterrado na última segunda-feira (31/12), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Cerca de 100 pessoas estiveram no local para se despedir da criança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)