(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina é atingida por bala perdida no Rio


postado em 25/12/2012 13:11

Uma menina de dez anos foi atingida por uma bala perdida durante as comemorações de Natal, pouco depois da meia-noite, em Piedade bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Ela foi levada ao hospital municipal Salgado Filho, mas só foi operada às 8 horas da manhã desta terça-feira, porque não havia neurocirurgião de plantão.

A direção do hospital informou que vai instaurar inquérito administrativo para apurar as razões da ausência do neurocirurgião escalado para o plantão da madrugada.

Segundo os pais de Adrielly dos Santos Vieira, ela foi ferida enquanto brincava na porta de casa com a boneca que ganhou de presente. A polícia investiga se a bala partiu de traficantes da favela Urubuzinho, que, segundo testemunhas, comemoravam o Natal com tiros para o alto.

O pai da menina, Marco Antônio Vieira, disse ter pensado que fosse apenas um corte, causado por uma queda, e só no hospital soube que a filha tinha sido atingida por uma bala perdida. "Eram muitos fogos, não dava para perceber que era tiro", afirmou Marco Antônio a uma emissora de TV, na manhã de hoje. Ele disse ter chegado antes da 1h da madrugada ao hospital. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a menina ainda está sendo operada e o estado é grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)