(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Glória Perez reage a entrevista dada por Guilherme de Pádua em emissora


postado em 10/12/2012 12:19 / atualizado em 10/12/2012 12:29

Atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, assassinada em 1992(foto: Tatiana Constante/AE )
Atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, assassinada em 1992 (foto: Tatiana Constante/AE )
Vinte anos após a morte da filha, a novelista Glória Perez ainda guarda mágoa e revolta contra Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez em 1992. Após assistir à entrevista do ator, exibida no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, no domingo, a novelista desabafou no Twitter e chamou Pádua de “vagabundo”. "O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo", tuitou.

Glória postou uma foto da filha argumentando que antes do crime, Daniela levou um soco no rosto. "Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo", escreveu, disponibilizando um link para um site pessoal, que ficou fora do ar logo depois.

Glória falou também sobre o que considera ser a motivação do crime. "Esse FDP pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família", postou a escritora. Na entrevista, Guilherme assumiu que participou do crime, mas afirmou que os golpes de tesoura que ocasionaram a morte de Daniella foram dados por Paula Thomaz, então mulher dele.

Glória se revoltou com o suposto arrependimento de Pádua demonstrado na entrevista e não mediu palavras para expressar os sentimentos.

A autora da novela Salve Jorge, da Rede Globo, também retuitou mensagens de internautas que criticaram a Rede Record por exibir a entrevista. "A Record tá com raiva pq tá perdendo audiência pra novela da @gloriafperez agora querendo 'atacar' ela... vergonha hein Rede Record!", diz uma das mensagens, disponibilizada pela autora para todos os seguidores. "Revoltada com essa emissora ser tão cruel", escreveu outra pessoa.


Na entrevista, o jornalista Marcelo Rezende perguntou o que Guilherme falaria para Glória Perez. "É tanta coisa, não sei, não sei. Eu pediria perdão só. Não tem como fazer nada por ela, eu não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fez mal a ela", respondeu o ator.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)