(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Miss morre durante procedimento para colocar prótese de silicone


postado em 03/12/2012 18:44 / atualizado em 03/12/2012 19:50

(foto: Reprodução/ Facebook)
(foto: Reprodução/ Facebook)


Uma jovem,  de 24 anos,  morreu durante uma cirurgia para para colocar prótese de silicone nos seios, no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, nesse sábado. Louanna Adrielle Castro Silva era modelo e recebeu no começo deste ano,  o título de Miss Jataí Turismo. Segundo parentes ela sonhava com a cirurgia e não gostava dos seios.

Ela foi atendida pelo médico Rogério Morale em uma clínica em Goiás que não havia Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A miss sofreu uma parada cardíaca, mas o médico não conseguiu reverter a situação.

O médico que atende no Hospital Master de Cirurgia Plástica e, em Jataí, na Clínica Notre Dame não foi encontrado para comentar o caso. O caso foi registrado pelo marido da vítima, Giuliano Cabral Chaves, 35, de Louanna no 5º Distrito Policial de Goiânia. A família  agora espera  uma investigação para apurar as causas da morte da modelo.

Outro caso

Em outubro deste ano, outra modelo morreu durante uma cirurgia de lipoaspiração, na Zona Sul de São Paulo. Pamela Baris Nascimento, de 27 anos, era assistente de palco de programas de televisão. A cirurgia seria a terceira da jovem, que não avisou os parentes sobre o procedimento. A polícia ainda investiga as causas da morte da modelo.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)