(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ney Latorraca é transferido para quarto


postado em 01/12/2012 14:59

O ator Ney Latorraca teve alta na manhã deste sábado, 1º, da Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital onde está internado desde o dia 25 de outubro. Ele foi transferido para o quarto e, segundo o boletim médico, seu estado de saúde está em plena recuperação. O ator deu entrada na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, após um quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares.


A evolução do quadro do ator, que está lúcido e de bom humor, deixou a equipe médica otimista. O boletim médico informa ainda que caso não haja novas intercorrências, o ator poderá continuar a recuperação em casa. A alta hospitalar, entretanto, ainda não está programada.

Latorraca passou por uma cirurgia no dia 31 de outubro para a retirada da vesícula, mas sofreu um quadro de inflamação generalizada e foi internado no Centro de Terapia Intensiva. Ele também precisou do auxílio de aparelhos para respirar e recebeu medicamentos para manter a pressão arterial estável. Segundo o boletim, o tratamento clínico tem se mostrado "eficaz" e a o ator está se recuperando "satisfatoriamente".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)