(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fotos de sexo explícito na rua durante o Caldas Country circulam na web


postado em 19/11/2012 20:07

Circulam nas redes sociais fotos de participantes do festival sertanejo Caldas Country, nesse fim de semana, fazendo sexo no meio da rua. As pessoas não foram identificadas, mas foram flagradas por turistas que estavam na cidade para curtir o evento.

Pelo menos três fotos com personagens diferentes foram clicadas. As imagens circulam, principalmente, no Facebook. Em uma delas, um casal aparece em uma calçada de uma rua movimentada.

De acordo com a Polícia Civil, não chegou à delegacia nenhuma denúncia do tipo. O titular Lanivaldo José Mendes acredita que o festival tenha que passar por uma discussão. "Mesmo assim, será difícil identificar esses cidadãos, já que a região abrigou cerca de 20 mil pessoas nesse feriado", diz.

Segundo ele, é necessário que alguém que saiba o nome dos responsáveis para que o processo seja instaurado. "Se assim for, encaminharemos os casos ao Poder Judiciário para que seja instaurado o procedimento", afirma Mendes. Por lei, de acordo com a polícia, fazer sexo em público é considerado ato obsceno e os responsáveis devem responder criminalmente. A pena varia de três meses a um ano.

Outro lado

A prefeitura, responsável por conceder o alvará ao evento e por administrar a cidade, disse que não tem responsabilidade pelo ocorrido. De acordo com eles, "a prefeitura não tem o poder de polícia".

A reportagem entrou em contato com a organização do evento, a GBM Produções, mas não obteve retorno até a publicação.

Evento

O Caldas Country é um festival de música sertaneja que acontece em novembro, na cidade de Caldas Novas, em Goiás  e leva nomes de astros musicais como Paula Fernandes, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)