(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cremação de Marcos Paulo é adiada para terça-feira

Cerimônia teve de ser adiada por causa de reforma em crematório.


postado em 12/11/2012 16:37 / atualizado em 12/11/2012 20:56

O corpo de Marcos Paulo foi levado às 16h desta segunda-feira para o crematório da Santa Casa de Misericórdia, localizado dentro do cemitério São Francisco de Xavier, no Rio de Janeiro. O ator e diretor morreu na noite desse domingo e foi velado na capela 1 do cemitério Memorial do Carmo.

A cerimônia de cremação estava prevista para as 11h, mas foi adiada para terça-feira por causa de uma reforma no crematório. A mulher de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, chegou ao velório muito emocionada e acompanhada de parentes. As ex-mulheres de Marcos, Flávia Alessandra e Renata Sorrah, ambas mães de filhas do ator, também compareceram ao velório. A filha de Alessandra com Marcos Paulo, Giulia, chegou apoiada pela mãe e bastante emocionada. As três filhas do artista, Giulia, Vanessa e Mariana mandaram uma coroa de flores para o pai.

Amigos, parentes e colegas de trabalho do artista compareceram ao velório e prestaram condolências à família. A atriz Malu Mader, o diretor Boni, o ator Marcos Frotta, a atriz Suzana Vieira, entre outros, chegaram ao local acompanhados por seguranças para dar o último adeus ao amigo. Por volta das 17h os famosos e a família de Marcos Paulo deixaram o local e não quiseram falar com a imprensa.

Marcos Paulo morreu aos 61 anos, após sofrer uma embolia pulmonar. Em agosto do ano passado, ele se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago. A mulher do ator chegou a afirmar que ele pode ter sido vítima da malária.

O ator e diretor atuou em dezenas de novelas, dirigiu séries na televisão e um filme: Assalto ao Banco Central, lançado em 2011. Na última sexta-feira, foi homenageado no 9º Amazonas Film Festival, que ocorreu em Manaus. Ele saiu com o prêmio na mão.

 

Com informações do O Imparcial


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)