(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Ela morreu por minha culpa', diz pai que esqueceu bebê no carro

Manuella Mantilla morreu por asfixia após passar mais de cinco horas trancada no carro.


postado em 12/11/2012 15:49 / atualizado em 12/11/2012 20:54

O pai da menina Manuella Mantilla, de 10 meses, se despediu da filha dizendo que foi o culpado pela morte dela. Clovis Perrut Mantilla, de 29 anos, esqueceu a menina dentro do carro durante quase cinco horas, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A criança não resistiu e morre de asfixia.

Em sua página na rede social Facebook, Clovis escreveu um recado para a filha e pediu a Deus para ler a mensagem para a menina. “Meu anjinho, minha Manuzinha, você é o meu coração, e ele morreu por minha culpa. Mas eu nunca quis te causar nenhum mal. Enquanto eu levava seu corpinho ao hospital eu pedi pra Papai do Céu me levar no seu lugar. Mas Ele escolheu você, porque você será um anjo mais belo e puro, e esse mundo terrível não é digno de você, espere o papai aí. Em muito breve estaremos juntos, só não sei o dia, mas eu, a mamãe e o Juan iremos nos reencontrar com você no céu. Os dez meses e dez dias em que você esteve conosco foram os mais belos, felizes e maravilhosos de nossas vidas. Sempre vou te amar meu anjinho, até daqui a pouco. Papai.", diz a mensagem que foi compartilhada mais de 3 mil vezes.

Clovis prestou depoimento na sexta-feira e foi liberado após pagar fiança de R$12.440. A mãe da menina, Camila Sueth, foi internada em estado de choque após saber da morte do bebê. De acordo com o delegado Maurício Figueiroa, o pai chegou na delegacia desesperado com a situação e disse temer que a mulher o visse como assassino. O caso ainda está sendo investigado e outras testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana.

O corpo de Manuella foi enterrado no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)