(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai esquece bebê no carro e criança morre no RJ


postado em 09/11/2012 16:04 / atualizado em 09/11/2012 16:38

A polícia Civil de Volta Redonda, no Sul Fluminense, está investigando a morte de um bebê de 10 meses no fim da tarde desta quinta-feira. Manuella Mantila Sueth foi esquecida pelo pai no carro e chegou a ficar quase cinco horas sozinha dentro do veículo. A perícia prelimiar aponta que a criança morreu de asfixia.

De acordo com a Polícia Civil, Clovis Perru, pai de menina, prestou depoimento e pagou fiança de R$ 12 mil. Ele teria afirmado que não tinha costume de levar a filha para a creche e se esqueceu que a menina estava dentro do veículo. Clovis teria estacionado o carro na empresa onde trabalha, no bairro Água Limpa, e foi até um bairro vizinho para negociar um carro com um amigo. Quando a mãe de Manuella ligou para saber porque a menina não estava na creche, o pai se lembrou de que a criança ainda estava no carro e voltou para o estacionamento. Quando ele chegou ao local, um amigo dele já havia quebrado o vidro do veículo e retirado a menina. O próprio pai levou Manuella para o hospital, mas a menina não resistiu e morreu.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e de lá sairá para o cemitério Portal da Saudade, onde será enterrado. O pai dela foi detido e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A mãe da menina, Camila Suhett Mantilla, foi levada para o hospital São João Batista em estado de choque. Ainda segundo a PC, a mulher não será ouvida enquanto não receber alta médica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)