(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre rapaz vítima de explosão de cilindro em Recife


postado em 15/10/2012 13:57

Morreu nesta segunda-feira o rapaz de 19 anos ferido na sexta-feira na explosão de um cilindro para encher balões, na Praça de Dois Irmãos, defronte ao zoológico do Recife, na zona oeste da cidade. Ele auxiliava o dono do equipamento a encher e vender os balões. Ambos tiveram as duas pernas amputadas.

O jovem estava internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV), onde se submeteu a duas cirurgias. O dono do cilindro continua internado no mesmo hospital. Ele está consciente e seu quadro é considerado estável. A terceira vítima grave da explosão, um homem que visitava o local, sofreu queimaduras e está internado no Hospital da Restauração (HR), sem risco de morrer.

O Instituto de Criminalística (IC) investiga as causas do acidente e de quem é a responsabilidade. Também quer saber que tipo de gás continha o cilindro. Responsável pela fiscalização do comércio nas ruas do Recife, a Diretoria de Controle Urbano (Dircon), informou que o comerciante envolvido no acidente não tinha licença do órgão municipal para atuar no local e prometeu apuração detalhada para evitar novas ocorrências. O zoológico proíbe os visitantes de entrarem nas suas dependências com balões, medida tomada com o objetivo de proteger os animais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)