(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Complexo da Maré não tem presença de fuzileiros navais


postado em 07/10/2012 10:35

Apesar da previsão de que haveria um esquema de reforço da segurança garantido pela Marinha para as eleições em seis favelas do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, até as 8h20 deste domingo não havia fuzileiros navais nas comunidades Fogo Cruzado e Timbau. Há dezenas de pessoas fazendo boca de urna e circulando com bandeiras de candidatos nas proximidades da Escola Municipal Bahia, um dos locais que concentra a maior quantidade de eleitores na Maré, às margens da Avenida Brasil.

Antes da abertura dos portões, às 8h00, havia uma enorme fila de eleitores aguardando o início da votação. Há apenas cinco policiais militares respondendo pela segurança do local.

A assessoria de imprensa do Primeiro Distrito Naval, que coordena o patrulhamento dos fuzileiros navais na Maré, informou que os militares não ficarão em pontos fixos. Eles circularão pela região para, segundo a Marinha, garantir uma cobertura mais abrangente da área. Até o momento, não há registro de incidentes e o clima é de tranquilidade no Complexo da Maré.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)