18°/ 28°
Belo Horizonte,
22/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Após perder concurso, jovem manda matar vencedora por inveja no ES Vítima venceu concurso de dança para participar da gravação de DVD de um trio de forró

Estado de Minas

Publicação: 27/09/2012 20:16 Atualização: 27/09/2012 20:52

 (Arquivo Pessoal/ Reprodução facebook)


Uma reviravolta no caso da dançarina assassinada em uma emboscada na última sexta-feira, está causando rebuliço em Cariacica, município da Grande Vitória, no Espírito Santo. Segundo informações do Delegado Adroaldo Lopes, o caminhoneiro que confessou ter matado Alini Gama, de 21 anos, a tiros não agiu sozinho.

O caminhoneiro David Corrêia é namorado de Adayane Matias, de 20 anos. A jovem que até agora se dizia inocente, acabou confessando que ela e o amigo Juliermeson Bastos, de 20 anos, foram os mandantes do crime. O motivo teria sido um concurso de dança em que a vítima Alini teria saído vencedora. Revoltados, Adayane e Juliermeson, que eram parceiros de dança convenceram o namorado de Adayane a matar a jovem. Ela pediu a Davi uma prova de amor, que seria a morte de Alini.

Por duas vezes, David tentou matar Alini, mas não conseguiu. Mas na terceira vez, eles planejaram uma emboscada e marcaram com Alini uma entrevista de emprego, quando a dançarina chegou ao local combinado, o caminhoneiro passou com uma moto e disparou dois tiros nas costas da moça, que morreu no local.
 
A vencedora do concurso participaria do DVD da banda de forró. Ainda de acordo com informações da polícia civil, para conseguir a vaga, Adayane tentou se envolver amorosamente com o vocalista da banda durante o período do concurso, apesar de namorar com David, mas quando ficou sabendo do resultado ficou transtornada. Agora, os três serão indiciados por formação de quadrilha e homicídio por motivo fútil.
Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.