(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais três suspeitos são presos pela chacina da Chatuba


postado em 20/09/2012 19:48

A Polícia Civil do Rio prendeu na quarta-feira mais três suspeitos de participar da chacina que deixou seis jovens mortos no Parque Natural de Gericinó, vizinho da favela da Chatuba, em Mesquita (Baixada Fluminense). Fernando Domingos Pereira Simão, conhecido como Fernandinho e também como Sheik, Jonas Santos Pereira, o Pintado, e Danilo Machado Valverde, o Danilo Carroceiro, foram apresentados nesta quinta-feira. Eles foram detidos na própria favela.

Danilo teria sido responsável por transportar em sua carroça os corpos das vítimas da chacina até o local em que eles foram abandonados. Fernando e Jonas comandavam o tráfico de drogas na comunidade da Chatuba, sabiam que a chacina seria cometida e poderiam ter impedido que ela se consumasse, segundo a polícia. "Eles sabiam o que estava acontecendo e tinham o poder de evitar a chacina, mas não o fizeram", afirmou o delegado Júlio da Silva Filho, da 53ª DP (Mesquita), responsável por investigar o caso.

Ao todo, cinco pessoas já estão presas acusadas por homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia ainda procura mais dois suspeitos de participação no crime: Remilton Moura da Silva Júnior, o Juninho, e Marcus Vinícius Madureira da Silva, o Ratinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)