(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso um dos assassinos de PM em Guarulhos


postado em 19/09/2012 09:50

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a capturar, na noite dessa terça-feira, um dos dois homens que, no último dia 5, mataram o soldado Ismael Alves dos Santos, de 38 anos, no Jardim Lenise, em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo.

Conhecido como "Cebola" e foragido do Centro de Progressão Penitenciária III (CPP-3), de Bauru, interior paulista, Cristiano da Silva Souza, de 24 anos, foi preso na casa da mãe, na Viela Colorado, também no Jardim Lenise. O outro assassino continua foragido.

O policial, que era lotado no 44º Batalhão, de Guarulhos, foi atacado às 21h do último dia 5 em frente ao mercado de parentes. Os tiros foram disparados por dois homens que se aproximaram da vítima, segundo testemunhas, em uma moto Honda CG escura, de placa não anotada.

Mesmo encaminhado pelos familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, o policial, que tinha 11 anos na corporação e estava à paisana, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)