(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após assalto com reféns nas casas Bahia


postado em 22/08/2012 08:51

Cerca de 20 pessoas, entre elas crianças e idosos, foram feitas reféns, por volta das 21h30 desta terça-feira, por assaltantes que invadiram a loja das Casas Bahia localizada na Avenida Taboão, no bairro do Taboão, em São Bernardo do Campo, no ABC, no momento em que o estabelecimento já fechava e os últimos clientes deixavam o local.

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados, cercaram o local e negociaram com os dois criminosos que estavam dentro da loja. Outros dois já haviam fugido, pois, do lado de fora, monitoravam o movimento na avenida. Em menos de meia hora, eles encheram um dos veículos da quadrilha com diversos produtos, como computadores, eletrodomésticos, aparelhos de DVD e celulares.

O carro no qual dois dos bandidos fugiram foi abandonado pelos criminosos e localizado posteriomente pela polícia. Um revólver calibre 38, utilizado pela dupla que manteve clientes e funcionários da loja reféns nos fundos no estabelecimento, foi apreendido pelos policiais. Os bandidos presos foram autuados em flagrante no 2º Distrito Policial da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)