(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra corpo em carro abandonado


postado em 12/08/2012 19:53

O corpo do ajudante-geral Wagner da Silva de Oliveira, de 29 anos, desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, foi encontrado no banco traseiro de um carro da família às 20h de sábado, em Cidade Dutra, zona sul da capital paulista.

Policiais Militares foram chamados por uma moradora do bairro para atender a uma ocorrência de veículo abandonado em via púbica, mas se depararam com um cadáver no banco de trás ao abrir a porta do Fox Preto, estacionado na Rua José Portolano. Um irmão da vítima foi chamado ao local e fez o reconhecimento na hora.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, havia um ferimento no corpo, não especificado. A família informou que nada foi levado do Fox, pertencente a um tio de Oliveira. Os parentes disseram à polícia que a vítima era amiga de todos no bairro onde morava - Jardim Satélite - e não tinha envolvimento com drogas ou criminosos.

O caso foi registrado no 48.º DP (Cidade Dutra), mas, pela ausência de pistas do autor, será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)