(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas crianças se afogam em creche em Goiânia


postado em 03/07/2012 14:20

Duas crianças de 2 anos se afogaram na piscina de uma creche na região de Serrinha, em Goiânia, nesta segunda-feira. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, as crianças - uma menina e um menino - foram socorridas em hospitais da região em estado grave.

Os meninos foram para a creche normalmente e, segundo a polícia, estavam sob os cuidados de duas monitoras e uma faxineira. As responsáveis pelos alunos teriam sentido falta da menina, Andressa, e, ao procurarem-na, a encontraram dentro da piscina da entidade.

De acordo com agentes da delegacia, uma das monitoras socorreu a menina, mas deixou as portas que dão acesso à piscina abertas. Em seguida, o menino Isaque também foi à piscina e caiu na água.

Isaque foi encontrado boiando e também foi socorrido em estado grave. As duas crianças sofreram paradas cardíacas. Andressa foi internada no Hospital Materno Infantil e Isaque, no Instituto Goiano de Pediatria (Igope). O Estadão.com.br entrou em contato com o instituto, mas a família não permitiu a divulgação do boletim médico de Isaque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)