(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Elize matou por dinheiro, diz promotor

"Estava assistindo a um filme do qual ela já foi protagonista. Viu que alguém estava pegando o lugar dela", afirmou. "Ela não queria perder o status financeiro", afirmou o promotor


postado em 20/06/2012 09:59 / atualizado em 20/06/2012 10:15

Elize Araujo Kitano Matsunaga ao chegar para depor no dia 6 de junho(foto: Credito NILTON FUKUDA/AE - SP )
Elize Araujo Kitano Matsunaga ao chegar para depor no dia 6 de junho (foto: Credito NILTON FUKUDA/AE - SP )
O promotor da 5.ª Vara do Júri José Carlos Cosenzo afirmou nessa terça-feira que houve motivação financeira por parte de Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 30 anos, quando matou e esquartejou o marido, o diretor executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, de 42. O assassinato foi no dia 19 de maio no tríplex onde o casal vivia, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Ele apresentou denúncia e pediu a prisão preventiva da ré, que foi concedida ontem mesmo pela Justiça.

Segundo o promotor, havia claro "interesse patrimonial" na morte de Matsunaga, porque Elize era beneficiária de um seguro de R$ 600 mil e a filha era herdeira. "Teria independência, ficaria com a guarda da filha e em uma situação financeira invejável."

Cosenzo disse que Elize temia o fim do casamento, que já estava arruinado. "Estava assistindo a um filme do qual ela já foi protagonista. Viu que alguém estava pegando o lugar dela", afirmou. "Ela não queria perder o status financeiro", completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)