(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presa quadrilha de sequestro relâmpago no Rio

Os policiais começaram as investigações no último dia 24 de maio após um sequestro relâmpago ocorrido na Taquara


postado em 19/06/2012 10:29

Cinco integrantes de uma quadrilha que praticava sequestro relâmpago na zona oeste do Rio foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira, na comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, por policiais da 32ª DP (Taquara).

Rafael Lima Barbosa, de 26 anos; Claudeci do Nascimento Martins, de 40; Bruno Ferreira de Araújo, 26; Cristiano Jose Maria, 34; Almirque Silva Lourenço, conhecido como Mirrico, 26; praticavam sequestros relâmpagos nos bairros do Recreio, Taquara, Madureira e Barra da Tijuca, segundo a Polícia Civil.

Os policiais começaram as investigações no último dia 24 de maio após um sequestro relâmpago ocorrido na Taquara. A vítima foi capturada em Jacarepaguá e liberada em Madureira. Durante as investigações, os agentes prenderam em flagrante, por porte de munição, Tiago Souza Mello, de 28 anos, conhecido como Cérebro, apontado como líder da quadrilha.

Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas, o material roubado, cerca de R$ 5 mil e diversos objetos pessoais, que foram recuperados e entregues às vítimas. Segundo a polícia, Rafael era conhecido de uma das vítimas. Ele morava em um apartamento cedido pela vítima, e passou informações sobre o sequestrado ao grupo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)