(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NACIONAL

Assassino de Décio Sá matou mais de três pessoas por ano

Se ele começasse a vida criminosa aos 18 anos teria que ter executado 3,33 pessoas por ano para chegar a marca de 20 assassinatos aos 24 anos.


postado em 14/06/2012 20:15 / atualizado em 14/06/2012 20:23

(foto: Reprodução/ O Imparcial)
(foto: Reprodução/ O Imparcial)
Tiros na cabeça. Esta é a principal caracterista dos crimes executados por um jovem de apenas 24 anos. Jhonatan de Souza Silva, suspeito de ser o autor dos cinco disparos que mataram o jornalista Décio Sá, no dia 23 de abril é conciderado um assassino frio e cruel.

Ao todo, cerca de 20 execuções são foram atribuídas a Jhonatan. O que chama a atenção, é que o pistoleiro tem pouca idade. Se ele começasse a trabalhar no ramo de assassinatos por encomenda com 18 anos, teria que ter matado, em seis anos de profissão, 3,33 pessoas por ano, para chegar ao número exato de execuções.

VALORES

Durante a investigação do assassinato de Décio Sá, foi elucidado outro crime. Uma pessoa identificada como "Fábio Brasil" foi executada com tiros na cabeça na cidade de Teresina, capital do Piauí.

O crime foi outra obra cruel de Jhonatan, que acusou um dos envolvidos na morte do jornalista maranhense de ser mandante do crime - o empresário Júnior Bolinha. O pistoleiro revelou que o valor para tirar a vida do piauiense foi de R$ 100 mil.

Este mesmo valor seria pago pela morte de Décio Sá, mas o empresário que daria o dinheiro não pagou tudo, apenas R$ 20 mil. Como ficou devendo também foi marcado para morrer no último domingo (10), mas escapou por causa da prisão dele por tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)