(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um gato é encontrado em motor de um veículo em GO

O animal foi encaminhado para tratamento no Centro de Zoonose. Até o momento o dono do animal não foi encontrado.


postado em 08/06/2012 09:58 / atualizado em 08/06/2012 10:26

(foto: 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Santa Helena de Goiás (divulgação))
(foto: 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Santa Helena de Goiás (divulgação))


Mais um caso envolvendo um gato preso ao motor de um carro foi registrado no estado de Goiás. Desta vez, o fato ocorreu na cidade de Santa Helena Goiás nessa quinta-feira. O bichano percorreu pelo menos 30 Km entre uma peça que sustenta o motor do carro até chegar no município onde foi encontrado. O motorista, segundo o Batalhão do Corpo de Bombeiros, percebeu que havia uma gato estava preso no motor do seu veículo quando sentiu que o seu carro apresentava problemas de funcionamento e parou para ver o que era.

Segundo o sargento Nunes, o animal foi encaminhado para tratamento no Centro de Zoonose onde ele se encontra a disposição de seu dono, que ainda não foi encontrado. Ainda de acordo com os bombeiros, o gato passa bem.

Morte

Em menos de 15 dias um gato que ficou entalado em uma peça de motor de carro foi resgatado com vida por bombeiros de Rio Verde, em Goiás, próxima a cidade de Santa Helena do Goiás.

O gato ficou internado em uma clínica veterinária durante três dias. Com uma perfuração no intestino e muito debilitado o animal morreu em decorrência de uma infecção intestinal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)