(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NACIONAL

No iPhone: maranhense lança a rede social do look do dia


postado em 04/06/2012 15:49 / atualizado em 04/06/2012 15:56

(foto: Reprodução/ ManiacTec/ O Imp)
(foto: Reprodução/ ManiacTec/ O Imp)
Atenção moças apaixonadas por moda e dispostas a acompanhar e ditar tendências. Vocês ganharam uma rede social de fotos exclusiva. É a Scapin.me. Uma espécie de Instagram dedicado a compartilhar e popularizar looks do dia femininos.

Produzido pelo maranhense Manoel Franklin da Costa, que mora em São Paulo, o Scarpin.me foi lançado oficialmente na App Store (loja de aplicativos da Apple) na última sexta-feira, após meses de teste. E a ideia promete conquistar o mundo da moda. Por enquanto, está disponível somente para iPhone.

O Maniatec testou o aplicativo. Encontramos facilidades no cadastro e na postagem de imagens. Para quem curte o Instagram, não terá dificuldades. A interface segue a mesma filosofia. Quem gosta da imagem, curte, pode salvar o look e comentar.

Este é o sexto app para iPhone produzido pelo maranhense, que decidiu se dedicar com mais intensidade à produção de aplicativos mobile há quatro meses.

“Já fiz seis apps. Todos de hobby, para me familiarizar com a ferramenta. Agora, parti pro Scarpin.me e a repercussão está muito positiva. O feedback, os downloads, tudo está indo muito bem!”, comentou, em conversa com o ManiaTec.
O primeiro é o Inspireu, que coleciona frases e produz fotos para serem compartilhadas em redes sociais.

Se você tem iPhone e se interessou pelo Scarpin.me, para baixar o aplicativo basta procurar por Scarpin.me na loja da Apple. Ou acesse www.scarpin.me… Curta e veja o que achou…

 

Com informações de Pedro Henrique Freire


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)