(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Recuperadas cadelas roubadas em Guarulhos


postado em 01/06/2012 13:12

Duas cadelas da raça maltês que foram roubadas junto com um veículo na noite do dia 24 de maio, uma quinta-feira, na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram recuperadas e entregues à dona, a cantora gospel, Adriana Cabral dos Santos, de 38 anos, na noite de ontem, quinta-feira, dia 31.

Após a notícia do assalto ser divulgada pela imprensa, Adriana recebeu um telefonema de uma moradora do Jardim Helena, em São Miguel Paulista, extremo leste de São Paulo, informando que teria encontrado os animais. Elas estavam em uma caixa de papelão, na calçada, perto da residência de Gabriela, que escutou as cadelas latindo. De acordo com Adriana, a moradora também tem um casal de cães da mesma raça e levou Taty, de 5 anos, e Nicole, de 2 anos, para sua casa.

Durante o telefonema, Gabriela descreveu as cadelas e confirmou que eram as mesmas que haviam sido roubadas, segundo Adriana, que acionou a polícia. Adriana foi buscar seus animais na 13ºDP, na Casa Verde, zona norte da cidade. De acordo com a cantora, as duas cadelas estão bem e foram tratadas pela família que as encontrou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)