(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NACIONAL

Adolescentes roubam banco em Recife-PE

Santander da avenida Boa Vista é arrombado. Seis são detidos em flagrante


postado em 21/05/2012 14:34 / atualizado em 21/05/2012 14:46

Metade do grupo que tentou roubar banco era composto por adolescentes (foto: Reprodução/ Diário de Pernambuco/ TV Clube)
Metade do grupo que tentou roubar banco era composto por adolescentes (foto: Reprodução/ Diário de Pernambuco/ TV Clube)
Uma quadrilha formada por seis pessoas foi flagrada quando arrombava uma agência do Banco Santander localizada na Avenida Conde da Boa Vista. Entre os integrantes, estavam três adolescentes, um deles de apenas 12 anos. Segundo informações da polícia, o grupo já havia entrado na agência pelo menos três vezes só no domingo. Na segunda vez o alarme disparou e os suspeitos correram. À noite o grupo teria voltado e arrombado um cofre onde encontraram dois revólveres calibre 38 municiados e coletes à prova de bala. Os suspeitos também portavam uma bolsa plástica com joias. A polícia foi avisada por populares e cercou o banco. Houve um disparo de arma de fogo. Estiveram no local policiais do Gati do 16º batalhão, Cioe, Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros. O primeiro a ser capturado foi um adolescente de 14 anos. Depois de quase três horas de operação, outras cinco pessoas foram detidas. A ação resultou na apreensão de três adolescentes com idades entre 12 e 14 anos três adultos. Com eles a polícia encontrou o produto do roubo. O caso foi levado para a Gerência de Proteção a Pessoa e ao Adolescente (GPCA).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)