(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Noivas disputam o "Oscar" do casamento


postado em 17/05/2012 09:01 / atualizado em 17/05/2012 10:30


Especializada em Marketing de Moda, Bia Cardoso, de 31 anos, foi uma das milhares de noivas que enviaram fotos de seu casamento para uma premiação inédita, o Wedding Awards. Espécie de Oscar do setor, o evento reuniu ontem cerca de 50 finalistas, no Shopping Iguatemi, zona sul de São Paulo. Bia estava lá, tão ansiosa como no dia de seu casamento. Ela queria vencer e mostrar a todos o quanto conseguiu fazer o "casamento ideal".

Confira mais fotos no blog De Veu e Allstar

Bia foi uma das dez vencedoras. Ganhou na categoria "noivos", com o registro do fotógrafo carioca Túlio Thome, de 28 anos. A cena dos noivos saindo do altar, montado em um sítio do Rio, parece cenário de propaganda da televisão. "No lugar do arroz, pedimos para os convidados fazer bolinhas de sabão", conta Bia. E foram as bolas caindo sobre o casal que garantiram o efeito todo especial, quase pop, à cena matrimonial.

"A premiação é um jeito de divulgar como esse universo de cerimônias é grande", diz a empresária Fernanda Suplicy, idealizadora da premiação e do site Yes Wedding. "Casamento está em moda. E existe todo tipo de celebração. Não há regras."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)