17°/ 29°
Belo Horizonte,
23/OUT/2014
  • (5) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de jovem mineira que se envolveu em acidente na Bahia chega hoje à Manhuaçu

Tábita Martins - Estado de Minas

Publicação: 25/04/2012 18:07 Atualização: 25/04/2012 18:29



O corpo da mineira Amanda Oliveira, uma das jovens que se envolveu em um acidente com os amigos na última sexta-feira, chega a Manhuaçu na noite de hoje, por volta das 22 horas, segundo informações da funerária São José.
O velório e o enterro da jovem serão realizados no cemitério Parque Campos das Flores.

O FIAT Punto em que estavam os cinco jovens que saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, com destino ao Sul da Bahia e desapareceram durante a viagem, foi encontrado capotado e parcialmente submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101.


A primeira hipótese trabalhada pelos policiais é de acidente automobilístico, já que o veículo foi achado depois de uma curva que sai na ponte sobre o rio. Segundo o tenente-coronel Ivanildo Silva, da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica, na Bahia, não há dúvidas de que tenha sido um acidente. Para ele, "as evidências são claras e concisas".

Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão foram encontrados mortos na noite de ontem pela equipe do tentente-coronel Ivanildo Silva. Segundo ele, um homem passou pela região à procura de um animal, viu o carro e chamou a polícia. O veículo estava submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, na Bahia, onde foram identificados por familiares.

Os universitários saíram de São Mateus por volta das 19h do dia 20 para a festa de aniversário da mãe de um dos jovens. Antes do acidente, o veículo modelo Punto, de cor bege, havia sido visto pela última vez em em um posto de combustíveis em Pedro Canário.

Amanda era natural de Manhuaçu, mas vivia em São Mateus - ES, para estudar na Universidade Federal do Espírito Santo. Nesta quarta-feira, amigos da jovem postaram nas redes sociais mensagens de luto.


Tags: celular

Esta matéria tem: (5) comentários

Autor: sueli santos
Infelizmente não dá para dizer "não" quando os filhos crescem. E nem se pode prendê-los a vida toda. Não há como protegê-los de tudo sempre. Às vezes, uma ida à escola pode ser fatal. Orientar, ensinar, ajudar sim, mas não se pode viver e correr riscos por eles, embora tenhamos vontade. | Denuncie |

Autor: Josimarques Maximiano
Éh isso mesmo José Carlos, sou assim também, prefiro ver ela chorando e resmungado, do que eu chorar e resmungar a beira de um caixão. Bom, que Deus Traz conforto as familias envolvidas nesta"tragedia". | Denuncie |

Autor: Marco Pereira
Se nossos filhos escutassem o que pedimos por nossa experiência de vida e para os dias atuais sobre os perigos constantes, não teriam problema agum inclusive, morrendo ou ficando paraplégicos. Jovem em veículo é um suicida. Infelizmente, nossos jovens estão morrendo ou ficando doidos com drogas... | Denuncie |

Autor: ariani CAMPOS
CONCORDO COM VC JOSÉ CARLOS. | Denuncie |

Autor: JOSE CARLOS VIANA
EU PREFIRO DIZER UM ''NÃO ROTUNDO'' PARA A MINHA FILHA , DOQUE CHORAR A BEIRA DE UM CAIXÃO. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.