(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de jovem mineira que se envolveu em acidente na Bahia chega hoje à Manhuaçu


postado em 25/04/2012 18:07 / atualizado em 25/04/2012 18:29



O corpo da mineira Amanda Oliveira, uma das jovens que se envolveu em um acidente com os amigos na última sexta-feira, chega a Manhuaçu na noite de hoje, por volta das 22 horas, segundo informações da funerária São José.
O velório e o enterro da jovem serão realizados no cemitério Parque Campos das Flores.

O FIAT Punto em que estavam os cinco jovens que saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, com destino ao Sul da Bahia e desapareceram durante a viagem, foi encontrado capotado e parcialmente submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101.


A primeira hipótese trabalhada pelos policiais é de acidente automobilístico, já que o veículo foi achado depois de uma curva que sai na ponte sobre o rio. Segundo o tenente-coronel Ivanildo Silva, da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica, na Bahia, não há dúvidas de que tenha sido um acidente. Para ele, "as evidências são claras e concisas".

Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão foram encontrados mortos na noite de ontem pela equipe do tentente-coronel Ivanildo Silva. Segundo ele, um homem passou pela região à procura de um animal, viu o carro e chamou a polícia. O veículo estava submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, na Bahia, onde foram identificados por familiares.

Os universitários saíram de São Mateus por volta das 19h do dia 20 para a festa de aniversário da mãe de um dos jovens. Antes do acidente, o veículo modelo Punto, de cor bege, havia sido visto pela última vez em em um posto de combustíveis em Pedro Canário.

Amanda era natural de Manhuaçu, mas vivia em São Mateus - ES, para estudar na Universidade Federal do Espírito Santo. Nesta quarta-feira, amigos da jovem postaram nas redes sociais mensagens de luto.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)