(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem agride seguranças na Defensoria Pública de São Paulo


postado em 25/04/2012 09:28 / atualizado em 25/04/2012 13:22

Um homem ainda não identificado invadiu, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira o prédio da Defensoria Pública, localizado no número 32 da Avenida Liberdade, centro de São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, ele portava um martelo e uma faca.

A polícia ainda não sabe o motivo da invasão. O suspeito feriu duas pessoas com o martelo, afirmou agente da Central de Flagrantes da primeira seccional, onde o agressor está detido. Os dois feridos, dois seguranças do prédio, foram atendidos no Pronto Socorro Vergueiro. Um deles já foi medicado e liberado e o outro segue em observação, sem ferimentos graves, informou a polícia.

Em nota divulgada nesta manhã, a Defensoria Civil afirma que o rapaz se dirigiu ao atendimento da Defensoria Pública e agrediu um segurança e as pessoas que estavam próximas. Nesse momento, segundo nota da Defensoria Pública, um segundo segurança também se machucou. O rapaz foi imobilizado e contido por um grupo de pessoas. Momentos depois, a Polícia Militar chegou até o local e prendeu o rapaz em flagrante.

O prédio da Defensoria Pública segue isolado, de acordo com a nota, para a realização de perícia. A pasta informa que o atendimento foi suspenso pelo dia de hoje. As investigações do caso acontecem na Central de Flagrantes da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)