(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões e investigadora são baleados em reação a assalto no ABC Paulista


postado em 25/04/2012 07:40

Um bandido morreu e outro, também baleado, acabou preso, na noite dessa terça-feira, ao tentarem roubar, em São Bernardo do Campo, no ABC, a moto Ducati do delegado Ruy Ferraz Fontes, que já esteve à frente da Delegacia de Roubo a Bancos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e, depois de ser transferido pela Delegacia-geral, subordinada à Secretaria de Segurança Pública (SSP), para o 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela, na zona leste, foi remanejado para o 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio, na zona sul.

No tiroteio, a investigadora de 2ª classe Sheila Vera Garcia, de 46 anos, que estava na garupa da moto, foi baleada no pescoço, e após passar por cirurgia de cerca de duas horas, continua internada no Hospital Assunção, mas, segundo a polícia, já fora de perigo. Um dos criminosos, de 17 anos, morreu no local. O outro, George Ferreira Galdino, também ferido, buscou socorro no mesmo pronto-socorro e foi transferido para o Hospital Doutor Artur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, zona sul da capital, e preso.

Um terceiro jovem, identificado como Raí Muniz da Silva, de 19 anos, também foi detido próximo ao local do tiroteio e encaminhado para a delegacia. Não se sabe ainda como foi a participação dele na tentativa de roubo.

Os dois bandidos baleados também estavam de moto quando abordaram as vítimas na altura do quilômetro 14 da pista sentido litoral da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)